sexta-feira, 25 de março de 2011

Sarau LiterCaldas


"Disciplina é liberdade."
- Na canção "Há tempos".
"Se o
mundo é mesmo
Parecido com o que vejo
Prefiro acreditar
No
mundo do meu jeito"
- Na canção "Eu era um lobisomem juvenil".
"O
céu já foi azul, mas agora é cinza
O que era verde aqui já não existe mais"
- Na canção "Fábrica".
"Estão todos satisfeitos com o
sucesso do desastre: vai passar na televisão."
- Na canção "Metrópole".
"
Pecado é provocar desejo e depois renunciar."
- Na canção "Soul Parsifal".
"Não estatize meus sentimentos. Para o seu
governo, o meu estado é independente."
- Na canção "Baader-Meinhof-Blues".
"Nas favelas, no senado, sujeira pra todo lado! Ninguém respeita a Constituição, mas todos acreditam no futuro da nação."
- Na famosa canção "Que País É Este?".
"Desde pequenos nós comemos lixo, comercial e industrial."
- Na canção "Geração Coca-Cola".
"Vocês vão ver suas crianças derrubando o rei e fazendo comédia no cinema com as suas leis."
- Na canção "Geração Coca-Cola".
"Quem me dera ao menos uma vez entender como um só
Deus ao mesmo tempo é três, e esse mesmo Deus foi morto por vocês"
- Na canção "Índios".
"Agora, as pessoas acham que eu tenho a resposta, eu não sei qual é a pergunta."
- Antes de tocar a música "O Teatro dos Vampiros"
"Às vezes as coisas estão tão ruins que a única vontade que a gente tem é de SUMIR. Mas sempre existe um lugar onde a gente pode recomeçar. E essa música é sobre isso."
- Antes de tocar a música "Pais e Filhos"
"Nenhuma
guerra pode ser santa."
- Renato Russo, antes de tocar a música "Fábrica"; álbum As Quatro Estações ao Vivo (2004)
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o
amanhã, porque se a gente parar pra pensar, a verdade não há..."
- Na canção 'Pais E Filhos' do álbum 'As Quatro Estações' de 1989


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.